NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO

• MUNICÍPIO INICIA OBRA DE RECAPEAMENTO Publicada em 06-02-2019

Recapeamento em ruas do município de Córrego Novo

Novas ruas do município recebem recapeamento asfáltico. Ruas que estavam com diversos buracos estão sendo recapedas, com o objetivo de garantir mais qualidade e segurança no trânsito de pessoas e de veículos. Em outras estamos realizando o serviço de  tapa buraco, uma vez que, as vias apresentam bom estado de conservação.

Conhecemos as difilcudades que estamos passando nos últimos tempos, com isso, os repasses sofrem atrasos, consequetemente a a obra que estava prevista para início em junho, dez foi posspivel começar apenas agora.

Outras obras importantes estão aprovadas e aguardando recursos e autorização para  início, como por exemplo: execução de rede esgoto, rede pluvial e recapeamento asfáltico nas ruas do Centro da Cidade.

Veja fotos: clique aqui

Prefeitura Municipal de Córrego Novo - Avenida Doutor Mauro Lobo Martins, 127 Centro - Córrego Novo - MG