NOTÍCIAS DO MUNICÍPIO

• Campanha "Outubro Rosa" em Córrego Novo Publicada em 24-10-2018

Município de Córrego Novo realiza a campanha do Outubro Rosa.

A Secretaria Municipal de Córrego Novo realiza nesta semana do dia 22 a 26 de outubro de 2018 a "Campanha do Outubro Rosa" em defesa da saúde de mulher, da prevenção do câncer de mama. Portanto, vocês mulheres que se encontram na faixa etária ou por indicação médica, não percam esta oportunidade, venham realizar o exame no caminhão estacionado em frente a Unidade de Saúde Filomeno Pereira Bitarães. A Secretaria em parceria com a Dr.ª Danielly Paloma Oliviera Luvas realizou palestra com o tema: "Câncer de mama, depoimento sob a ótica médica e como paciente portadora do câncer de mama. Previna-se!

Prefeitura Municipal de Córrego Novo - Avenida Doutor Mauro Lobo Martins, 127 Centro - Córrego Novo - MG